segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

WarHead FuzzTone

Finalizado o primeiro de muitos.

Projeto que fiz estudando e modificando o clássico circuito do Big Muff Russo.

A foto da placa pronta e populada:


A seguir, as caixinhas, furadas e pintadas com pintura eletrostática preta:


Arte já aplicada, esperando a montagem:


E finalmente, o resultado final:





Vou ver se consigo gravar algo com ele amanhã e posto por aqui.

Por enquanto é isso.

Grande abraço!

Um comentário:

  1. Amigão, meu nome é Matheus. Acompanho seu blog, acho show o seu trabalho.

    Quero pedir ajuda para as mod's que farei no meu crybaby:

    - LED + resistor? Qual resistor usar, LED de 5mm alto brilho seria ideal?

    - True bypass - já encomendei a chave 3PDT que além do true bypass facilita a instalação do LED sem a necessidade da placa Milenium, certo?

    - Controle de "Q" farei igual ao seu, mas não sei onde soldar, quais resistores e capacitores trocar;

    - Pintura: trabalho numa industria, a abase será pintada com pintura eltrostatica branco texturizada, ou seja, superfície áspera e a tampa de acionamento em lilás pintura brilho, esta é a única parte que eu sei fazer sozinho...

    Desculpa a amolação, mas se vc puder me passar td bem detalhado, com imagens, sou um leigo em estudo, apaixonado pela música, me dê uma força.

    Vc indica alguns resistores mas não detalha o tipo e classificação no post da mod do seu crybaby.

    Fico no aguardo, meu e-mail é mabenati@uol.com.br se vc puder me escrever, agradeço irmão.


    abç,

    Matheus

    ResponderExcluir